domingo, janeiro 07, 2007

Pregadeira (P61)


ideiasecores@blogspot.com
4

Comments:
aPESAR DE GOSTAR DE ALGUNS TRABALHOS TEUS
Nao sei como consegues pedir 4 euros pur um monte de arame
 
se não sabes então eu explico-te: para ti pode parecer um monte de arame, mas não o é porque para além do arame ser trabalhado de certa forma (e não ao monte, como tu dizes) a pregadeira também leva cristais swarovski (cujo preço ronda os €0.15)e o alfinete. Já pensaste que se eu usar 20 cristais (em algumas pregadeiras até uso mais) gasto €3 só nisso? Então, tudo isso juntamente com o trabalho e tempo gastos, acho que 4€ não é assim tão caro..e a prova disso é que estas são as pregadeiras que eu mais vendo!
 
Õláá =))
Adoreii as tuas coisinhas :p
mas o k gostei mais foii as bolinhas em feltro, podias-me explicar como fazes? =))
Parabens pelo teu trabalho
Bjx
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?